Dica: procure safado(as) para bate-papo

É sapekas, a internet está bem diferente nos últimos anos. Se diz que agora ela esta mais 'social', mas esse blog nao acredita nisso. As redes e o msn são boas ferramentas para amizades e nem sempre é só amizade que queremos.

Mas isso tem solução. Já falamos aqui das redes de bate-papo IRC e agora queremos falar de uma outra alternativa, o site batepapo.uol.com.br. Sim, uma rede de bate papo web gratuita em que nao precisa instalar nada no computador nem efetuar cadastros. São vários canais onde as pessoas se agrupam por cidade ou por interesses:
É possível ver quantas pessoas estão no canal e basta clicar no icone da coluna entrar e fará parte do grupinho. Tela exemplo abaixo

Ao clicar sobre uma pessoa na lista do lado direito, é possível falar apenas com aquela pessoa.  Existe canal dos mais diversos assuntos e gente dos mais diferentes tipos. Vista um apelido interessante seja você mesma pois essa é a maior vantagem em relação ás redes sociais, lá a pessoa conhece primeiro o seu lado séria e num bate papo a pessoa pode começar conhecendo sua versão real.
Limitações: para pessoas que nao sao assinantes de serviço uol, só poderá entrar nas salas que tiverem menos de 30 pessoas.
Vantagens: conversa antes, se aprofunda depois com MSN. Com isso é possível manter uma distancia segura. Marcar encontros de uma forma mais discreta do que as demais ferramentas. 


Nenhum comentário: