Artigo: Creme de alho é eficaz no tratamento ejaculação precoce


Cientistas da Universidade de Toronto publicaram na Revista Science um estudo sobre os benefícios do creme de alho no combate a ejaculação precoce. O trio de cientistas formado por Andy Macmillan, Lucy Carter e Walter Pen comprovou que o uso tópico do medicamento no pênis pode retardar significativamente a ejaculação e tornar a relação dos casais mais plena.
A pesquisa foi realizada com 370 homens entre 20 e 50 anos que possuíam ejaculação rápida. Com uma eficiência foi de 98,2% e o custo extremamente reduzido esta técnica promete livrar homens do constrangimento e mulheres da insatisfação. A brasileira Jocélia Pereira aprovou o resultado, o namorado dela que ejaculava com cerca de 30 segundos, hoje consegue conter o prazer em até 15 minutos.
O alho é um vasocontritor natural e também um inibidor de serotonina, por estas razões seu creme figura entre os mais eficientes tratamentos. O Conselho Nacional de Medicina no Brasil ainda não recomenda esta terapia por considerar que a ejaculação rápida possui um forte componente psicológico que também deve ser tratado.


Nenhum comentário: