Contos: Meu patrão queria minha bunda

.."... chupei feito criança tomando sorvete . .. e ele era muito safado, ia fodendo minha boca, me fazendo engasgar.. mais ele nao parava, enfiava cada vez mais fundo .. eu estava adorando é claro .. foi então que ele disse que iria gozar.. eu falei .. Goza na minha cara seu cachorro safado, me faça ser sua puta, e goza na minha cara .. ele tirou a rola da minha boca ...e gozou na minha cara, e ainda me deu um um tapinha na cara.. Ele me mandou ficar de 4 .. pra me foder. Eu fiquei de 4 como ele pediu, empinei bem minha bunda, e a rola dele ja estava bem lubrificada de porra mesmo .. então ele estava com um fogo pra me comer .. Foi enfiando ate o talo, eu gemia alto de dor e tesão ao mesmo tempo.. e segundos depois ele já foi me fodeindo sem dó .. me chamando de puta gostosa .. e fodia cada vez mais forte e fundo ... eu virava os olhos .. estava ficando de pernas bambas te tanto tesão.. então ele me mandou sentar e cavalgar ... fiz como o patrão pediu ... eu deixava ele louco de tesão ... ele me fodeu muito ,.. gozou mais duas vezes ... e parecia que sua fome por me foder nao se esgotava .. .. ate que uma hora eu não aguentei mais, e pedi pra que parasse".... clique para saber mais

Nenhum comentário: