Contos: Paulistinha quentinha

"..Assim que abaixei sua calça, notei que ele estava usando uma boxer branca, linda, manchadinha de um pré-gozo na altura da cabeça do seu pênis e assim notei que tudo aquilo dera-lha também tanto prazer quanto a mim. Arranquei sua cueca e tratei de chupá-lo vagarosamente, fazendo com que ele sentisse ondas de prazer que eram devolvidas com espasmos em seu pau. Imaginei que ele estivesse próximo de gozar e parei de chupá-lo para aplicar-lhe novas carícias, mas ele então me ergueu novamente na cama, montou sobre meu corpo e novamente me dominou com seus beijos, ao que suas carícias iam ao mesmo tempo me colocando na posição perfeita para que ele me penetrasse, o que não tardou em acontecer. Mal pude perceber que ele já estava com a cabeça de seu pau apontada para min"..  clique para saber mais

Nenhum comentário: