Contos: A vendedora de produtos..

"Eu estava em estase e no momento em que ela encostou o a sua mão com o anel em minha xaninha, em um impulso automático  fechei a minhas pernas segurando com as duas mão a mão dela não deixando ela tirar e ao mesmo tempo atirei o meu pescoço para traz fechando os olhos de prazer, por um prevê instante até eu recuperar a consciência, abri os olhos e abri as pernas, foi ai que ela começou a me beijar , com uma mão em minha nuca e a outra no meio da minha perna.  Nesse momento não conseguia pensar em mais em nada e resolvi aproveitar o momento, e retribui o beijo meio que dando um sinal para que continuasse.  Ela começou a beijar o meu pescoço e foi abaixando ate chegar nos meus seios, com a outra mão levantou a minha blusa e no mesmo movimento tirando o meu seio do sutiã e começou a  beijar o meu mamilo. Após algum tempo nessa posição eu me levantei e olhando para ela comecei a me despir ficando somente de calcinha, enquanto ela ficava me olhando sentada  meio que deitada no sofá da sala"..  clique para saber mais

Nenhum comentário: