Dica: simples para fazer ela GOZAR


Misture as Coisas

Estímulos orais e manuais podem também excitar e aumentar as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Enquanto o clitóris é o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, é muito melhor encostar levemente e de forma não tão prolongada para voltar lá esporadicamente. Quando o fizer, sempre certifique-se de que o seu dedo está lubrificado o suficiente pela própria secreção dela ou a sua saliva. Um dedo seco pode machucar e cortar o clima na hora.
Combine estímulos suaves com seus dedos e com a língua no clitóris dela. Depois, alterne com penetrações com o seu pênis. Vocês dois terão uma experiência sexual incrível desta forma.
Dependendo da mulher, às vezes você pode não conseguir masturbá-la com os seus dedos, e ao invés disso concentre-se em lamber o clitóris e a vagina inteira dela com lambidas suaves e repetitivas. Quando perceber através dos sinais dela, que ela está chegando perto do orgasmo, continue até que consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo. No entanto, alguma mulheres pedem o estímulo pelos dedos ao mesmo tempo, então você deve experimentar para ver como sua parceira gosta. Se tiver sem certeza, apenas pergunte-a de maneira educada e relaxada.

Nenhum comentário: