Dicas: elas odeiam muito sexo com....


...Cueca feia ou meias
A visão é um sentido importantíssimo no momento do sexo. Não é à toa que os motéis exploram esse fetiche espalhando espelhos pelo teto e paredes. Por isso, para certas pessoas, se deparar com uma roupa íntima pouco atraente ou notar que o parceiro está usando meias enquanto o observa durante a transa é desanimador.



...Com bêbados
Quando só um deles está “alegre”, pode acabar sendo muito ruim para a parte sóbria. Além do hálito de bebida alcóolica, dependendo do nível de embriaguez, o homem pode perder a noção de sua força, ou então ter um desempenho insatisfatório. Além disso, a preguiça e raciocínio lento, só atrapalham.

...Com agressivos / apressados
É claro que isso depende muito do calor do momento e, às vezes, ela só quer mesmo uma rapidinha selvagem. Porém, em outros casos, muitas vezes inspirados nos nada realistas filmes pornôs, podem impedir que a mulher chegue ao nível de excitamento necessário para curtir a transa e atingir o orgasmo. É importante lembrar que a maioria das mulheres demora mais tempo do que os homens para entrar no clima e ficar “a ponto de bala”, e que, para isso, preliminares bem feitas são as maiores aliadas.


Nenhum comentário: