Artigo: um papo sobre Cuckold e cuckquean

O fetiche do cuckold – ou seu correspondente feminino, a cuckquean – é mais comum do que você imagina.
  
Basta entrar em qualquer rede social de sexo, para perceber como a prática é popular. O que não falta nos sites de relacionamento hardcore são homens fazendo propaganda dos atributos da esposa, com o único intuito de vê-la em ação com outro parceiro.
  
A satisfação do cuckold está em observar a relação sexual da sua mulher com outro, ou vários outros homens. Pode ser puro voyeurismo, mas geralmente envolve algum desejo de submissão. Tesão no que se refere à dominação feminina. O marido se excita tanto com a ideia de que sua mulher seja uma verdadeira puta, que chega a tramar o adultério da esposa. Alguns querem mesmo se sentir humilhados.
  
No Brasil, alguns preferem chamar de corno, ou até “corno manso”. O machismo promove a ideia de que é uma ofensa à honra masculina que a mulher tenha outros homens. O cuckold põe essas premissas em xeque e sente um tipo de prazer ao ficar enciumado. Há quem prefira que apenas a mulher seja liberada e se ponha num papel totalmente submisso, de fazer só o que ela deixar. Muitas vezes, o cuckold não é autorizado nem a participar ou mesmo tocar sua esposa, chegando a se ridicularizar voluntariamente diante da situação.
  
O prazer sexual do cuckold e da cuckquean não envolve necessariamente presenciar a transa do seu parceiro com outra pessoa. Às vezes, lhes basta saber que o outro teve relações extraconjugais, ouvir o relato detalhado e imaginar a cena. Pedem que a hotwife ou o marido liberado levem para casa vestígios do sexo com o amante, o que ajuda a alimentar a imaginação e o tesão no ato.

2 comentários:

Storesexy disse...

Amo esse Blog

Carlos disse...

Quero uma namorada cuckquean pra relacionamento sério adoro uma namorada que goste de me ver com outra meu Whatsapp 11942882171