Dica: para manter a saúde do PAU


Relaxe E Desfrute
O stress é um dos maiores inimigos da mente e do corpo. A longo prazo, provoca um endurecimento das artérias, podendo levar consecutivamente à disfunção erétil. Aprenda a relaxar e a sentir-se calmo e sereno. Faça meditação, ou incorpore um exercício físico na sua rotina semanal, como o ioga ou pilates.
  
Baixe O Seu Peso
Já calculou o seu índice de massa muscular? Caso o seu índice esteja acima de 25 o seu futuro não é promissor na terra das ereções. Se tem excesso de peso saiba que a sua masculinidade poderá estar literalmente ameaçada, pois um homem com excesso de peso converte a testosterona em estrogéneo, e um nível baixo de testosterona e um alto nível de estrogéneo não é particularmente eficaz para uma boa ereção.
  
Converse Sobre O Assunto
A disfunção erétil não é apenas um episódio isolado de ansiedade. É sim algo mais evidente e recorrente que provoca um grande abalo na sua vida sexual. Caso isso aconteça é importante conversar sobre o assunto, não só com o seu médico, mas também com a sua companheira, para que ambos sintam que estão apoiados e que tudo se consegue ultrapassar com diálogo e medidas práticas. Por vezes, os problemas são resolvidos de forma rápida e sem grandes consequências futuras se enfrentados atempadamente.

Nenhum comentário: