Artigo: os 7 maiores medos DELES

A camisinha
Calma. Os homens não têm medo de camisinha, pelo contrário. Eles têm medo de que a camisinha estoure durante a relação. Os motivos são lógicos: contrair doenças sexualmente transmissíveis e a possibilidade de uma gravidez não planejada, por exemplo, estão no topo da lista. Remédio: acostumar com o uso dela, experimente se masturbar com ela. 




A falha
Acontece com quase todo mundo, mas os homens continuam achando que broxar é o fim do mundo. O medo é tão grande que, muitas vezes, é por conta dele que nossos parceiros acabam, de fato, falhando na hora H. Remédio: não pensar nela, pensar na hipótese acaba acontecendo mais vezes. Se acontecer, não chore.. tente se virar sem ele. Ela apoiará essa ideia. 




A ejaculação precoce
Pode ser apenas um caso isolado mas, por via das dúvidas, convém averiguar com um especialista, ainda mais se o problema se repete com frequência. Ejaculação precoce tem cura, basta passar por cima do orgulho e procurar um profissional de confiança. O que acontece é que todo homem tem medo de atingir o orgasmo rápido demais, quando a parceira ainda não chegou lá.



Será que ela está gostando?
O sexo, por si mesmo, é quase um espetáculo. Entre quatro paredes, vale praticamente tudo, desde que haja respeito. Dessa forma, não há nada que impeça a mulher de encenar um prazer que, na verdade, não existe – ou, ao menos, não existe tão intensamente – e muitas o fazem, de fato. No truquezinho feminino utilizado para agradar reside um grande temor masculino: será que ela realmente está gostando?



A ejaculação não alcançada
Algumas vezes tudo vai bem: o cara não broxa e não ejacula rápido demais. Mas ainda há outra barreira a ser vencida. Quando o homem não consegue chegar ao orgasmo, pode se sentir tão frustrado quanto nas outras situações, por isso os rapazes também podem se preocupar com isso. Remédio: tente reduzir o ritmo da sua vida, praticar mais esportes e se dedicar mais ao seu corpo do que ao seu trabalho. 



A influência da idade no sexo
Com o passar dos anos, é natural que a disposição para o sexo não seja tão alta quanto durante a juventude. Apesar de ser normal, a maioria dos homens tem medo de não corresponder às expectativas depois que atinge uma certa idade. Remédio: leia alguns artigos sobre metabolismo, vai ver que é comum a forma e a frequência sofrerem alterações com a idade. Verá que não é voce, nem que voce precise se o mesmo de sempre. 



A comparação
Ninguém gosta de ser comparado e este fato não é diferente entre os homens. Quando vão para a cama com uma mulher, pode ser que eles se sintam intimidados pela possibilidade de que ela compare essa com outras experiências que tenha tido anteriormente. É claro que nem todos os homens pensam assim, alguns são incrivelmente autoconfiantes.

Nenhum comentário: