Artigo: falar durante o sexo, bom ou ruim?

Gemidos
Os gemidos de prazer são marca registrada das mulheres na cama. Eles permitem que o parceiro saiba quando está agradando e quando não está. Também são eles os responsáveis por boa parte do estímulo sonoro na hora da relação sexual. As mulheres, em geral, costumam gemer – algumas mais intensamente, outras com maior discrição.
  
Frases picantes
É importante lembrar que, na hora do sexo, o que deve falar primordialmente é o próprio corpo. Portanto, tudo que se venha a dizer nesse momento deve apenas acompanhar o que os corpos estão dizendo em silêncio. Uma ou outra frase picante podem ser encaixadas, sem problema algum, desde que você e seu parceiro se sintam à vontade com isso. Em relacionamentos muito recentes, fica difícil usar essas frases, porque ainda não há muita intimidade entre o casal. Conforme o tempo passa e vocês vão pegando o jeito um do outro, as frases picantes podem ser muito bem-vindas e aparecerão de forma mais natural.
  
Não prolongue conversas
É natural que, após uma frase picante, venham outras mais. Tentem conter-se, ou vocês terão uma longa conversa, que acabará tirando o foco do sexo, em si. A moderação é fundamental para que esse momento tão especial não seja arruinado.
  
E no final da transa?
Tudo bem bater um papo, depois da relação sexual, mas essa não é uma obrigação. Há quem prefira ficar abraçado, trocar carinhos ou mesmo relaxar. A dica é descobrir como você e seu amor funcionam, nesses momentos. Se perceberem que se sentem melhor falando sobre o que sentiram e o que gostaram, por exemplo, façam isso. Mas se, pelo contrário, vocês parecem pouco confortáveis com esse tipo de conversa, apenas curtam o momento juntos.

Nenhum comentário: