Contos: minha primeira vez com uma TRAV



"- Hum… E o que te dá vontade de fazer? Apenas olho pra ela, com um olhar meio desconcertado, meio de cachorro pidão.
- Eu… eu nunca fiz uma coisa dessas… não sei se é o que eu quero, mas ao mesmo tempo… – é o que eu consigo dizer, quase como um balbucio.
- Só vais saber se é o que tu buscas se experimentares, né, querido? Não estás aqui à toa, sei que levou muito tempo até criares coragem, e não queres adiar ainda mais, né? Todos passam por isso, tu não és o único.
- É que me sinto tão esquisito… rsrs… porque eu não sou gay, e…
- Afff… é sempre o mesmo papinho… Tenho certeza de que não é, querido! E ter a mente aberta pra realizar seus fetiches e se conhecer não vai mudar isso em nada! Sem encucações, tá? Agora aproveita esse momento que é só teu, ninguém tá vendo, ninguém tem nada com isso. Faz o que tu tens vontade, vai!"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: