Artigo: Aprendendo a chupar eles

As técnicas de como fazer pode parecer meio óbvias, mas conversei com cerca de 10 meninos e vou sugerir algumas técnicas que podem ajudar a surpreender positivamente o seu parceiro. Afinal, vamos ser democráticas: quem gosta de receber deve retribuir!

Constância
Assim como pra nós mulheres, um dos segredos para um bom sexo oral em homens é manter o ritmo. Uma paradinha pode colocar um momento de êxtase por água abaixo. Quanto à velocidade, acompanhe as reações dele e veja qual faz mais sucesso.



Vácuo
Deixar a boca fechada e bem comprimida, tentando reprimir todo espaço vazio dela durante o ato, costuma ser uma técnica bastante apreciada. Pode causar um pouco de dor nas bochechas, mas nada que deva incomodar muito.




Banguela
Outra técnica interessante é colocar os lábios por sobre os dentes, como se estivesse imitando uma vovó banguelinha. Cuidado apenas para não apertar muito e machucar o lábio por dentro.




Atenção especial no topo
Concentrar o movimento de sucção apenas na cabeça por um período também costuma ser um artifício bem sucedido


Técnica do colchão de mola
Existe uma técnica muito interessante que se define da seguinte maneira: a moçoila fica sentada na cama, apoiando a ponta dos pés no chão (é necessário que o colchão seja de molas). O homem deve ficar de pé na frente dela. O segredo é aproveitar o movimento de vai-vem das molas do colchão e aplicar o sexo oral simultaneamente. Cuidado, não faça movimentos muito bruscos... Não vá machucar o instrumento do moço!



Vizinhança
Carinhos na vizinhança costumam ser apreciadas. Tipo um antepasto para eles... Porém o principal vai ser sempre aquilo mesmo, não se engane. Beijos e lambidinhas pela região ao redor caem bem... Porém, antes de avançar para o subúrbio, procure saber se ele gosta dessa modalidade.



Brincadeirinhas
Fazer cara de sexy enquanto passa a língua devagar, dar beijos com cara de apaixonada e usar mais as mãos de vez em quando podem esquentar o clima pra ele. Não se esqueça de que homem faz sexo muito com os olhos... Então uma gracinha pode ajudar.a
a
a

Engolir ou não engolir? Eis a questão
Essa uma opção unicamente sua. Se você gosta e tem intimidade com o resultado final da coisa, você pode liberar. Senão, avise que ele deve respeitar sua decisão...


Problema nº 1: ânsia de vômito
Se no meio do negócio seu parceiro costuma se empolga e você acaba sentindo ânsia de vômito, use o truque da mão na base. Segurando a base, você define o cumprimento que sobra e evita problemas com ânsia. Lembrando que para o truque dar certo, a mão deve acompanhar o movimento da boca.



Problema nº 2: nojinho
Se você não gosta do gosto (e tem certeza que não é um problema de higiene ou de saúde do parceiro), um artifício que pode ajudar são géis comestíveis com sabor. Maçã verde, morango, chocolate... Ajuda a disfarçar o gosto do próprio e torna o ato bem mais agradável.



O que evitar:
-Dentes
-Chicletes
-Baba demais na base, que escorre para todos os lados
-Ficar olhando para a cara dele o tempo todo



É isso, aproveitem e lembre-se.. nada melhor do que uma transa bem combinada. "Voce gosta disso? e isso?"..

Afiliados Cursos 24 Horas






Cursos On-line com Certificado


Nenhum comentário: