Contos: Bebeu leitinho do titio

...***Você pensa que sou de ferro menina???
Me abraçou com força e beijou-me apaixonadamente.
Me deitou na cama e meteu a mão dentro de minha camiseta.
Eu estava excitada...meu coração estava descompassado...beijou meu pescoço, lambeu minha orelha...chupou meus mamilos...peguei sua mão e coloquei em minha calcinha, sua reação foi imediata.
***Não posso Lidia...você é muito pequena... meu anjo!!!
Lhe respondi tateando sua calça...notava-se seu membro embaixo de seu jeans...estava morta de vontade de vê-lo...de ver um pela primeira vez e ter o contrôle completo sobre aquele homem.
Lhe abracei e girando o fiz deitar na cama ficando sobre ele.
Me sentei sobre ele e me movia provocadoramente, nos beijamos com uma paixão incendiária. Desatei seu cinto encontrando um bulto duro aprisionado por sua cueca, encostei minha calcinha para senti-lo.  .. continua.. 

Nenhum comentário: