Contos: Uma viagem a trabalho.. com anal..

... Ele viu que se excitou e me largou, começamos a caminhar pra fora do estacionamento sem dizer uma palavra. Amigos, minha boceta estava em chamas, se ele olhasse para baixo veria a marca do melado na calça jeans. Antes de chegar no elevador do hotel ele me pediu outro abraço, eu sorri e me aninhei naquele peito, desta vez fui bem na pontinha dos pés e lá estava ele de novo, tocando no meu púbis. Só desgrudamos quando o elevador chegou. Fomos cada um pro seu quarto, e como fazíamos todas as noites sempre nos despedimos antes de dormir, só que desta vez ele veio ao meu quarto, estava com calção leve de futebol e uma camiseta, os braços fortes de fora e que pernas, cada par de coxas. Eu já estava de camisola e sem sutiã que é como durmo. Ele disse que veio dar boa noite e perguntou se ele tinha direito a mais um abraço de boa noite, eu respondi que tudo bem, ele fechou a porta e veio pra mim, me agarrou e colamos, tudo nele era firme .

Nenhum comentário: