Contos: a primeira vez que TRAI meu marido

Cheguei a sentir um arrepio quando o vi dentro do seu carro. Lindo, com aquele belo par de olhos claros, sobrancelhas grossas... Um tesão de homem que ele é! Por um instante me arrependi de não ter aceitado seus convites antes. Deixei meu carro no local e entrei no dele, já com maldade deixando meu vestido subir até as coxas. Ele limitou-se a dizer que não acreditava que eu estava ali, cada vez mais gostosa e que meu marido estava me dando um bom trato. Sorrimos e eu logo o perguntei o que faríamos, estava com medo de ficar parada ali. Ele pediu calma e se aroximou do meu rosto, me beijando devagar e sensualmente. Logo me entreguei e não lembrava mais que eu estava na rua. Correspondi o seu beijo com sofreguidão e suas mãos começaram a percorrer meu corpo por cima do vestido. Joguei minha bolsa no banco de trás e fiz o mesmo com ele, virando de frente pra ele. A essa altura, meu vestido já havia subido mais ainda... continua..

Nenhum comentário: