Artigo: inversão - primeiros passos

Sempre recebemos solicitações de artigos sobre fetishes, mas alguns fetishes agente acaba segurando por considerar que nosso publico ainda não está preparado. Depois de alguns anos de blog nosso publico foi se definindo melhor e percebemos que o blog tem um publico realmente safadinho. Pessoas que são loucas por sexo, loucas por dar e receber prazer..  e não mais aquele comportado cheio de tabus que nos acessava no inicio. Com isso resolvemos criar esse primeiro artigo sobre esse tema. 


A inercia dos tempos
Antigamente sexo anal era considerado algo absurdo, um simples to que de dedos na região já se interrompia o sexo causando efeitos traumáticos no relacionamento. Os casais que ainda seguem essas idéias acaba ficando de fora de muitos momentos de prazer e cumplicidade com seus companheiros. Muitas vezes esse bloqueio passa de geração para geração e aos poucos nem sabemos de onde vem as ideias que nos impedem de ao menos tentar. Nosso prazer fica limitado apenas ao que um dia já deu prazer a outros. Faz sentido algo assim?


Tabu VS prazer
A possibilidade de um homem sentir prazer (físico) anal é um FATO, infelizmente um fato pouco informado e por isso acaba reforçando os medos do homem. A idéia desse artigo é expor que o prazer é proporcional aos medos, como quase tudo na vida que se aventura acaba sendo premiado. 

Como começar
É importante se 'limpar' de ideias erradas, por isso antes de sair comprando brinquedos/aparatos, converse bastante com sua parceira. Querer sentir prazer não muda nossas opções sexuais, por isso é preciso muita conversa para que sua parceira entende que você quer sentir isso COM ELA. Na masturbação isso também ocorre, vimos que não importa a sensação senão for para sentir com a pessoa que queremos.

E a sensação
O desafio é maior para o homem, mas os dois sentirão novas sensações. Ele sentirá fisicamente, já ela sentirá uma experiencia de controle sobre o prazer dele. Como todo sexo anal, é preciso desfocar do físico e curtir todo o movimento..  o momento.



Boas idéias.. brinquedo
Pensando na sensação física de ambos, inventaram o Feeldoe ao ao lado. Se reparar no design da peça, verá que o plug que encaixa à mulher tem um formato específico para não só se acomodar à anatomia interna feminina, mas também para massagear o ponto G feminino, e como se não bastasse, tem relevos específicos na base, que tem a intenção de friccionar o clitóris daquela que penetra. E como se tudo isso fosse pouco, ainda tem um vibrador acoplado. Claro que a ideia não é começar por ele, esse deve ser usado quando o casal já estiver mais experiente na pratica da inversão.


O que vão pensar
Ahhh sim, o pensamento mais destrutivo em relação a tudo no sexo. Por aqui no blog sempre gostamos muito de uma frase do mestre Nelson Rodrigues: "se as pessoas soubessem o que cada uma faz entre quatro paredes...   ninguém se cumprimentaria na rua". Esse fetishe assim como qualquer forma de sexo, é importante manter entre quatro paredes. Mas se mesmo assim esse ponto lhe incomodar, ou ao seu parceiro, use a internet e pesquise sobre fetishes eróticos. Verá que existe um número crescente de ideias e com certeza milhares de casais superando esse pensamento. O prazer e felicidade de sua parceira(o) tem que ser mais importante que isso.


O gozo, como fica?
A sensação física é bem sutil, o gozo não deve ser buscado apenas com a penetração e sim com um conjunto de sensações. A mulher pode buscar posições em que consiga movimentar o pênis em um ritmo alternado a penetração. A região de maior sensibilidade se dá a apenas alguns centímetros  portanto não é preciso uma penetração completa. Essa é recomendada apenas quando o homem tem contato visual (espelhos), isso porque existe um forte apelo visual na penetração total. Durante o gozo haverá uma forte contração, evite remover o membro durante essas contrações. Retire lentamente alguns segundos após o gozo.


Relaxe.. Goze..  Divirta-se
É apenas nosso primeiro papo sobre o assunto, pense no assunto e no prazer que pode dar a você e sua companheira(o). Não existe errado ou certo em relação a sexo, não deixe alguém ou algum pensamento mudar a forma com que você se diverte entre quatro paredes.
Não esperamos que esse artigo seja lido ou 'curtido' com casais novos, é preciso de uma certa vivencia sexual para se permitir esse tipo de fetishe. Experimente! E se gostar (ou não), mande um e-mail para nós contando sua experiencia, quem sabe não aparece em nosso próximo artigo sobre o tema.  Bjos

Nenhum comentário: