Contos: minha amiga, uma amizade bem secreta

..."Os lábios macios meus dedos abriram. Eu enfiava a língua o máximo que conseguia alcançar. Melado gostoso... Ora salgadinho... Ora azedinho... Levemente picante... Ácido! Cheiro de xana... Adoro! Ânus apertado, rachadinho e quentinho. Indefeso. Ameeei realizar-me e realizá-la. Temos brinquedinhos. Ela me possuiu. Amo ser dominada pelos seus instintos femininos mais perversos. Meus seios balançavam enquanto fui penetrada nos orifícios. Uaaau! Suas mãos macias apertavam-me na cintura e nossas coxas se esfregavam. Soca-soca, bem gostoso, dentro de mim até que me desmanchei. Uma delícia foi possuí-la enquanto sentada sobre meu quadril dando-me de mamar. Beijos de língua entre estocadas na vagina. Corpos quentes exalando perfumes corporais e nos embriagando de prazer. Olhos abertos... Fechados... Ao ritmo das sensações"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: