Dicas: saiba o que elas ODEIAM


Perguntar “Eu posso?” - Amigo tem a vida inteira para ser cavalheiro. Abrir a porta do carro é legal. Ser gentil é o máximo. Mas na hora do vamos ver, gentileza demais quebra o clima. Meu amigo, não pergunte. Ok, perguntar “posso dar-te um beijo?” até é bonitinho, mas “posso pôr a mão em tal lugar?” ou “posso fazer tal coisa?” mostra apenas que o cara é banana. E a resposta será NÃO.

Usar meias durante o acto - Tá certo que às vezes a coisa é tão fulminante que mal dá tempo de tirar a roupa. Mas vocês já viram coisa mais patética do que um cara só de cuecas e meias? Para elas, qualquer peça de lingerie, meia de liga ou um bom salto-alto dá pra apimentar o negócio. Já no caso dele, não tem como não achar que é desleixo ou mais 'broxante' ainda.. que é preguiça. Melhor tirar então né?

Cheirar mal - Nojento. Imperdoável. Se o rapaz passou o dia trabalhando e está suado, deve elegantemente dar um jeito de tomar banho. Ou deixar a trepada para outra hora. Homem (e mulher) fedorento não dá para querer. Ter cheiros mexe com nosso tesão, mas os excessos são imperdoáveis. Na duvida é melhor propor uma ducha rápida  quem sabe não usar o banho inicial como preliminar e depois continuar na cama? 

Demorar de menos - Pior do que nem começar é … ops, já acabou. Ejaculação precoce tem tratamento (e tem diversos artigos nesse blog sobre isso), então não tem desculpa. A melhor pratica nesses casos é se desculpar e pedir um tempo para se recuperar. Tente que esse tempo se complete com brincadeiras ainda nús, senão der certo deixe claro que vocês tem um assunto incompleto..  nada de correr para a TV.

Falta de subtileza - O órgão sexual feminino é sensível e precisa ser tratado com carinho. Tocar nele com certa violência ou excesso de força pode machucar. O mesmo vale para os seios. Carinho nunca faz mal. Esqueça os filmes pornos. Se para ter um orgasmo a mulher precisar ele seja mais brusco, melhor deixar que ela peça dessa forma. Lembre-se que tem dores que só aparecem após passar o efeito do tesão, e pode durar dias e dias. 

Nenhum comentário: