Contos: dupla penetração é BOM demais..



..."Entramos em casa, eu tirei minha sandália e fui ao bar pegar uma bebida. Voltei, sentei no sofá e ficamos conversando. Naquela altura eu já não me sentia mais bêbada. Reinaldo se sentou a meu lado. Disse a ele que meu pés doíam, pois dancei muito. Ele então pegou um de meus pés e começou a massageá-los. Fiquei um pouco envergonhada a principio, mas estava tão bom! Ele massageava meu pé com uma das mãos e com a outra ele percorria o trajeto ate a altura do meu joelho. Minhas pernas estavam apoiadas no colo dele, e eu sentia que seu pau estava duro. Isso me fez molhar a calcinha... As mãos dele faziam minha pele se arrepiar, e minha boceta já estava molhadinha de vontade de dar. Peguei a mão dele e coloquei-a na minha coxa"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: