Dicas: para um bom oral NELA


- Fique numa posição agradável
Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer; o braço vai formigar; e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável.

- Não tenha medo de se lambuzar
Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para ela sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então.

- Aproveite toda a lingua
Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor.



- Use as mãos e os dedos
Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado.


Nenhum comentário: