Contos: eu queria a bunda daquela coroa


..."Dona Edna se sentou no sofá e ai, pude ver, quando ela cruzou as pernas, que ela não estava usando calcinha, fiquei na minha, mas minha cabeça foi longe imaginando mil coisas, ela então me perguntou se estava gostando do café, respondi que estava gostando de tudo, mas tudo mesmo. Ela deu uma risada e falou: “- Desculpe por me vestir assim, pois já estava deitada na minha cama para dormir”. Pedi desculpas a ela e me levantei para ir embora, mas ela me disse: “Não precisa se sentir assim, estou adorando lhe ver aqui, nunca ninguém vem aqui tomar café comigo”. Disse-lhe que já estava tarde, e realmente precisava ir. Com isso ela se levantou e pude ver novamente as suas pernas, o camisão levantou deixando ela quase pelada, nossa até suspirei"... clique na figura para saber mais



Nenhum comentário: