Artigo: Fetishes Delas - Homens Negros

A atração sexual por Homens negros ou simplesmente o tesão por um Negão é um dos fetiches femininos bastante comuns. Não é toda Mulher que admite, mas mesmo secretamente a grande maioria tem a curiosidade de experimentar o poder negro. Também conhecido como Black Power, a lenda urbana do Negão é extremamente conhecida. Por motivos óbvios não posso comprová-la, mas o que as apreciadoras afirmam é que o os negros possuem pau grande um pênis mais avantajado que a média, despertando curiosidade e principalmente o desejo nas Mulheres de experimentar os Homens negros. Muita sorte ter essa fama não é mesmo? Será que o tamanho do pau faz tanta diferença assim? 

Essa “regra” de que todo negro tem pau grande é verdadeira minhas caras leitoras? Quem já comprovou esta lenda? Não deixe de conferir mais sobre o tema em nossa matéria: O tamanho do pênis está relacionado com o tamanho das mãos, pés e dedos?Origem deste fetiche: Claro que não é só isso. A fama dos negões vai muito mais adiante. Alem da óbvia vantagem da fama do pau grande pênis avantajado, ainda é atribuído a eles “a pegada”. O que dizem é que os Homens negros possuem a pegada que as Mulheres tanto procuram! Pegada sempre marca e isso é uma das características que as Mulheres sempre procuram em seus parceiros como vimos na matéria Submissão da Mulher como forma de prazer sexual feminino. 


Talvez esta seja uma das origens da lenda. Claro que Homens grandes sempre (ou quase sempre) terão pênis grandes, mas isso não está relacionado com a raça ou outra coisa qualquer, estou certo meninas? Uma coisa é certa, os Homens Negros geralmente sabem despertar o desejo sexual nas Mulheres. As Mulheres são seres mentais e as coisas mais curiosas - como o fetiche por pênis grande - pode despertar seu desejo sexual feminino, como comprovamos na matéria O que desperta o desejo sexual feminino. Não deixe de conferir. Artigo recomendado por visitante de nosso blog. Under Creative Commons License: Attribution. Clique AQUI para ver o artigo completo

Nenhum comentário: