Artigo: mantenha a ereção sem remédios



Coma Mais Frutas e Vegetais
Esses suplementos antioxidantes podem ajudar, mas nutricionistas e especialistas da saúde pública acreditam que a melhor maneira de conseguí-los é em alimentos ricos como frutas, vegetais, feijão e vários outros grãos. É esse o motivo de ser nos recomendadas refeições com no mínimo 5 frutas e vegetais todos os dias. Muitos estudos mostram que quando o consumo de frutas e vegetais aumenta, o risco de doenças cardíacas e muitos tipo de câncer diminuem.
Não existem muitos estudos de dietas baseadas em antioxidantes e a satisfação sexual, mas essa relação é biologicamente irrefutável. Quando seu consumo aumenta, o sangue mais saudável começa a fluir pelo corpo, incluindo o seu pênis, ajudando a manter a ereção. Se você fuma, pare agora. E comece a comer no mínimo 5 refeições diárias de frutas e vegetais – frutas para o café da manhã, uma salada e/ou vegetais para o almoço e janta e um lanche com frutas.




Não Fume e Coma Menos Carne
O fumo e uma dieta rica em gordura animal são como o inferno para o sistema cardiovascular. Eles enchem a corrente sanguínea com íons de oxigênio que lesionam as paredes das artérias e instalam placas gordas e ricas em colesterol. Ainda mais, as placas crescem e restringem a circulação sanguínea dentro das artérias. Quando elas afetam as artérias no coração, o resultado é alguma doença cardíaca, enquanto nas genitais, é a disfunção erétil. Estudos mostram que comparados ao resto da população, os fumantes sofrem mais de disfunção erétil, além de que os níveis de colesterol aumentam.


Faça + Exercícios Regularmente
Mantém o sistema cardiovascular bombando sangue para o pênis. Diversos estudos mostram que quando as atividades físicas aumentam, a disfunção dimunui. Recomenda-se o equivalente a no mínimo meia hora de caminhada por dia.




Limite o Álcool
O álcool provoca o desejo mas leva embora a performance. Ele é um poderoso depressivo. Um drink estimula o relaxamento, mas a partir de dois e mais, os nervos das suas genitais são embriagados e não conseguem funcionar. O álcool é a palavra que lidera a causa de disfunção sexual. Para soltar elas até pode ser um bom remédio, mas já para ele é uma bomba no desempenho.

Perca Peso, Previna a Diabetes
Exercícios regulares e uma dieta rica em antioxidantes é também a base para o controle do peso permanente e a prevenção da diabetes. Alguns estudos mostram que perca de peso é fortemente associada à facilidade de manter a ereção. A diabetes, segundo outras pesquisas, é um alto fator de risco para a difunção erétil e um estilo de vida mais saudável previne a doença e pode até restaurar a função erétil e ajudar a manter a ereção.


Experimente Ginseng ou Pycnogenol
Ele dilata as artérias, incluindo as que levam o sangue até o pênis. Pesquisa com ginseng (2.700 mg/dia) para 45 homens. Após 8 semanas, o grupo que recebeu ginseng relataram ereções mais firmes. No entanto, o ginseng em grandes quantidades – como a utilizada – pode causar nervosismo e insônia.
Pycnogenol é um componente encontrado na pinha marítima francesa, cultivada no sudeste do Canadá. Muitos estudos mostram que a substância combinada com o aminoácido L-arginina aumenta a síntese de óxido nítrico, importantíssimo para manter a ereção. Em uma das pesquisas, 124 pessoas que sofriam de disfunção erétil receberam tanto um placebo quanto a mistura citada acima. Depois de 6 meses, o grupo que recebeu a mistura demonstrou uma modesta mas significante melhora na ereção, sem nenhum efeito colateral.

Nenhum comentário: