Artigo: Fetishes Delas - bunda masculina


Os Homens não reparam, mas as Mulheres sempre estão de olho naquilo que as agrada sexualmente e isso não inclui somente o rosto e a aparência em geral. Se você reparar bem, perceberá que elas olham para partes do corpo como o pênis fazendo volume na calça, os braços, as pernas e principalmente para a bunda do cara que estão interessadas. Tenha certeza que se uma Mulher estiver reparando em você e ela tiver oportunidade, ela saberá se tem uma bundinha gostosinha ou não. É uma das primeiras coisas que elas reparam quando analisam um parceiro em potencial. Algumas delas levam essa atração por bundas masculinas muito a sério e a transformam em um dos fetiches femininos mais comuns.

Chegam ao ponto de lamber e morder a bunda do cara tornando a transa extremamente erótica e sem pudor - o que é ótimo na minha opinião. Se ela for realmente fascinada pela bunda masculina, isso a fará ter fantasias sexuais com essa parte do corpo do Homem ao ponto de propor uma penetração anal, com os dedos ou até mesmo com a língua. Isso mesmo, muitas Mulheres, bem mais do que você possa imaginar, curtem fazer fio-terra e/ou beijo grego. 
Origem deste fetiche: A atração pelas nádegas masculina com certeza tem sua origem na evolução na espécie humana. Afinal de contas, o quadril masculino é o responsável pela cópula e por sua vez responsável pela reprodução da espécie.

É ele que provoca os movimentos e proporciona o prazer sexual às Mulheres. Quadril forte e por sua vez nádegas fortes e firmes estão relacionados com preparo físico, saúde e agilidade para a reprodução. Quadril e nádegas firmes também indicam que o macho é perfeitamente capaz de percorrer grandes distâncias para obter alimento. Do ponto de vista evolutivo, isso é muito importante para as fêmeas que buscam a perpetuação da espécie e a criação dos filhos. Portanto, inconscientemente para a Mulher, nádegas fortes e bem torneadas significam maior capacidade de cuidar e protegê-la junto com sua cria.
Lei mais sobre fio-terra em e sobre beijo grego em artigos aqui mesmo do blog.


Artigo recomendado por visitante de nosso blog. Under Creative Commons License: Attribution. Clique AQUI para ver o artigo completo

Nenhum comentário: