Dicas: 3 erros comuns ao masturbar ELE

1. Gastando Mais Tempo Do Que Deveria
Você não deve esquecer do propósito disso. Se você está fazendo isso ao seu parceiro é porque não está disposta a fazer um sexo completo. Portanto, o que ele precisa é de uma prazer rápido e satisfatório.Você pode até tocar no corpo dele antes e fazer carícias de leve em seu pênis, caso ele ainda não esteja plenamente excitado. No entanto, quando começar, vá aumentando o ritmo até que fique rápido e ele possa chegar ao orgasmo. Caso contrário, ele terá entrado plenamente no clima e vai querer um sexo oral, ou, até mesmo, terminar no ato sexual, em si. Ou seja, quando isso não acontecer, porque você não está disposta, ele ficará chateado, por mais que ele tenha gozado com a masturbação, que era a ideia inicial. Não demore muito.  Mande ver o mais rápido possível.

2. Não Ser Firme O Suficiente
Quando você está dando prazer a si mesma, existe uma pressão e um ritmo certo para que você possa chegar lá, certo? Com o homem não é diferente. Você precisa aprender como masturbar seu parceiro utilizando a pressão certa para satisfazê-lo. No geral, seja firme como se o pênis dele fosse uma garrafa de cerveja que você tem que segurar. Ou seja, é o suficiente para a garrafa ficar firme na sua mão, não necessitando colocar muita força . Segurar o pênis de maneira firme é uma questão técnica imprescindível.

3. Não Fique Falando Com Ele
A masturbação é um ato que deve ser encarado como qualquer outro, portanto, não fique perguntando se ele já está chegando lá, ou qualquer outra coisa que não seja uma pergunta sensual. Você só deve fazer isso se for para uma conversa sensual, como falar alguma coisa pervertida ou fazer alguns gemidos que, nós sabemos, ele vai adorar.

Nenhum comentário: