Artigo: guia da masturbação feminina


Lubrifique os dedos
O atrito contra uma superfície áspera irrita a mucosa. Use a parte macia da digital para tocar o clitóris. Evite arranhar com a unha. Abra bem as pernas dela. Molhe seu dedo em saliva que pode ser sua ou dela mesma. Inicie em ritmo lento, tocando diretamente sobre o clitóris, sem apertar. Aos poucos, acelere os movimentos. Friccione sempre com movimentos curtinhos e concentrados em um ponto específico, sobre a saliência. Tente interromper o mínimo possível. Quando sentir que seu dedo secou, leve-o até mais embaixo e utilize a lubrificação natural da garota para umedecer ainda mais o clitóris.


Parte interna e externa
A pequena protuberância localizada no encontro dos pequenos lábios é apenas a parte visível do clitóris. A pontinha do iceberg. Com milhares de terminações nervosas, o órgão – único que existe com o propósito exclusivo de proporcionar prazer. Como o pênis, o clitóris infla quando estimulado. Torna-se mais saliente na parte externa e assim comprime a vagina, internamente. O Ponto G nada mais é que a região de contato com o clitóris interno. Por isso a combinação de estimulação clitoriana e penetração provoca orgasmos ainda mais intensos. Tenha sensibilidade. Evite agitar o dedo muito rápido, como uma britadeira.



Observe e Persista
Acompanhe a evolução do prazer dela de acordo com suas expressões – gestos, sons, reações fisiológicas. Se os gemidos intensificarem, insista no que está fazendo.  Converse, pergunte se está gostoso. Caso note que ela reage positivamente aos seus atos, insista no que está fazendo. Tenha paciência. Pense que o tempo do prazer dela é muito diferente do seu. É comprovado que homens quase sempre chegam ao orgasmo antes das mulheres, até porque precisam de bem menos sangue para irrigar seus genitais. Pressa e ansiedade podem colocar tudo a perder. Dedique-se ao que está fazendo e prolongue ao máximo esse momento.


Estimule Tudo

Imagine o corpo inteiro como um grande órgão sexual.  Na nuca, atrás da orelha, na boca, nos seios, nas axilas e até nos pés há regiões que, quando estimuladas, causam excitação imediata. Não se limite a tocar seu sexo. Assopre partes mais sensíveis, encoste os lábios em seu pescoço, distribua beijos em todos os cantos. Quando ela estiver ensaiando alguns espasmos, aproveite para abocanhar um de seus mamilos. No momento em que o gozo estiver próximo, um pouco de estimulação anal pode tornar o orgasmo ainda mais intenso. Sussurre algum elogio sincero ao seu ouvido. Isso vai contribuir para que ela se sinta mais segura e confiante.



Nenhum comentário: