Artigo: 21 itens para uma mulher fazer antes de casar

1 – Transe com quem você acha que ama, pelo simples gosto de transar
Estamos focando o sexo, não o amor + sexo. Você tem que aprender a separar as coisas e não se apaixonar pelo rapaz que acabou de transar.

2 – Transe numa construção/casa abandonada, à noite, com o perigo de ser pega no flagra
Nem pense em se deitar. Conforto nessas horas não é bem-vindo. A probabilidade de aparecer alguém é mínima. A sensação de poder ser flagrado aumenta muito a excitação.

3 – Faça sexo a três
Se não se animar a fazer com outra garota e um rapaz, tente provocar dois rapazes ao mesmo tempo.

4 – Beije uma mulher só para matar a curiosidade
Se gostar, não se assuste. Aproveite o momento e não se prive de novas oportunidades. Se não gostar, não tem problema. A ideia de tudo isso é pôr à prova aquilo que se passa em sua cabeça.

5 – Transe com um homem que acabou de conhecer na balada
A curiosidade de transar com um gostoso que você nunca viu pode render decepções. Seja com a habilidade dele na cama ou mesmo seu dote. Mas a segurança e autoestima de ‘deixar rolar’ geram enorme satisfação. Nem troque contatos, se não tiver vontade.




6 – Transe no quintal da casa dos seus pais, quando eles estiverem dormindo
Vale arrastar o namorado, um amigo, um colega. Você deve ter alguma afinidade com o rapaz pra ficar à vontade numa situação e local, tecnicamente proibidos para o sexo. Aviso 1: Transe com, no mínimo, uns 10 rapazes antes de casar. E se arranjar um namorado ou marido desses mais inseguros ou ciumentos, que questionam quantos rapazes você teve, use a ‘regra do tive três’. É só dizer assim: “tive três: o 1º, que dei o primeiro beijo e não rolou sexo; o 2º, que tirou minha virgindade, mas não durou nada e o 3º, de que nem me lembro mais”. Situação contornada.

 7 – Aproveite o sofá da casa da avó dele, com ela dormindo na poltrona (da mesma sala)
Deite-se com ele, num domingo à tarde, depois do almoço, de saia rodada e com uma calcinha bem fácil de ser colocada de lado. Posição: a moça na frente, o rapaz atrás, ambos de frente pra sala; devem cobrir-se com um lençol. Os dois devem se conter um pouco, assistir inocentemente a TV, até a avozinha pegar no sono. A moça pode masturbar o rapaz enquanto isso. Pode também colocar a mão dele no bumbum dela. Assim que a vovó dormir, peça a ele para te comer ali mesmo, só afastando a calcinha, para meter por trás. Vocês não podem fazer barulho nenhum. Sejam cuidadosos, façam tudo em silêncio.





8 – Faça um boquete num local público, à noite, com tráfego fraco de veículos
Se 10 carros passarem, provavelmente apenas 1 vai ver. Se ver. O risco é quase nulo de serem vistos e o prazer, enorme. Espere-o gozar na sua boca. Pode ser que o rapaz goze antes do normal.

9 – Faça uma rapidinha dentro de casa, enquanto seus pais estiverem fora
Posição: rapaz sentado com as calças apenas abaixadas, sem tirar o calçado. Você, de vestido sem calcinha para sentar nele. Mas atenção, é uma rapidinha, dispense-o em num máximo, 30 minutos e tenha em mente um plano B, caso ouça o barulho do portão.

10 – Tentem brincadeiras mais ousadas dentro de casa
Ousadas, porém maquiadas. Exemplo: A moça pode assistir a um programa de humor ou filme de comédia. À noite, com a luz da sala desligada (só a luz da TV basta nessa hora), com o namorado, durante o inverno. Posição: ambos sentados. O rapaz atrás da moça, de frente pra TV, cobertos com um edredom, somente com as cabeças para fora. A moça deve colocar a mão do rapaz para masturbá-la embaixo do edredom. O que passa na TV é algo de humor, as pessoas vão passar e nem notar. A escuridão da sala não permite que elas percebam os movimentos debaixo do edredom. Goze e ria sem medo nem culpa.




11 – More sozinha
Você tem mais de 18 anos e condições de se sustentar sozinha. Que tal tentar enfrentar a vida? Sem essa de pedir ajuda aos pais, senão não tem graça. Não pire, você vai sobreviver.

12 – Aproveite a liberdade de ser solteira
Fique solteira. Faça coisas como transar com dois homens na mesma noite, sem que um saiba ou desconfie do outro.

13 – Passe fins de semana de “datas-família” sozinha em casa com um homem
Vale um colega, um peguete, alguém que você conhece da balada e sempre fica com ele. Diga à família que vai viajar com uma amiga. Faça isso também no carnaval, mas com outro rapaz. E na virada de ano, com um terceiro rapaz. Não dê esperanças a nenhum deles, avise que você só quer sexo. Você vai gostar de passar uns fins de semana acompanhada, sendo bem comida e exercitando a arte transar. Apenas.

14 – Eleja um “amigo sexual”
Gostar de sexo, morar sozinha, estar solteira. É muito peso. A moça deve ter um amigo para terem uma relação sexual. Somente sexual. Claro que alguns diálogos e uma coisa ou outra da vida dele, ele conta e você também. Mas nada de virar namorico.





15 – Tenha um Skype aleatório e aproveite para conhecer mais sobre homens: Esse Skype é somente para você entrar em bate-papos virtuais e caso algum rapaz interessante peça um contato, você tenha o que passar a ele. Coloque outra foto que não seja sua. É uma boa oportunidade de conhecer mais do mundo masculino e suas taras.

16 – Faça sexo virtual sem câmera, usando esse Skype com alguém que você conheça O legal de ser alguém que a moça conheça e o rapaz não saiba que é ela, é que assim, a moça pode perceber o quanto o rapaz é safado. Adicione-o “por engano”, puxe um papo quente e veja do que ele é capaz.

17 – Tenha um vibrador vaginal
Morando sozinha e gostando de sexo, não é sempre que estará acompanhada. Quando bater aquela vontade de gozar, aquele tesão e o “amigo-sexual” não puder acudir, é hora do ‘plano B’: vibrador. Ele será um ótimo parceiro e, de todas as horas, mesmo.

18 – Assista pornografia e se divirta sozinha
Pode ser que você fique algum tempo sem parceiro, é necessário saber se virar. Deve aproveitar esse tempo para conhecer bem seu corpo, saber o que lhe dá excitação.

19 – Transe com um negro alto: Esse assunto quase sempre surge em rodas de meninas. Transar com um negão será uma das melhores experiências da sua vida. Acredite.





20 – Beba sua bebida alcoólica preferida e dê o bumbum
Dê para o “amigo-sexual” ou para algum namorado. É aconselhável que seja com alguém por quem você tenha uma boa relação sexual, pois isso o torna merecedor de ganhar o bumbum. A bebida só te ajuda a relaxar. Faça isso, só pra saber se é bom (tomara que ele seja bom nisso e que você goste!). Veja como mais uma aventura.


21 – Não se case com quem você acha que ama.
Casamento é uma decisão que deve ser tomada com total certeza. Case-se com quem você gosta de passar horas e horas conversando. Alguém com quem você tenha muitas coisas em comum e sinta bem ao lado dele. Transem muito antes de decidirem se casar. Não se casem por “falta de algo melhor” e sim por terem uma boa conexão. Sentirem-se bem na cama e fora dela. Amarem-se quando juntos ou se estão longe.


ps1: fique a vontade para trocar itens dessa lista, desde que não reduza a quantidade e iniciativas. 

ps2: nunca deixa de experimentar as coisas pelo julgamento que poderá ter no futuro. Inicie relacionamento sempre largando o passado para trás. Seu passado fez o que voce é hoje, é o máximo que a outra pessoa precisa realmente saber. 

Nenhum comentário: