Artigo: como conquistar a ATLETA


Um estudo turco descobriu que atletas femininas de elite têm melhor circulação sanguínea no clitóris e função sexual do que as mulheres sedentárias. Arrumar uma dessas ainda pode diminuir sua barriga.


SAIBA QUE… 
A garota vai treinar todos os dias e pode preferir alguém que tenha o mesmo pique e estilo de vida que ela. Certamente ela vai incentivar você a fazer exercícios com ela, mas não irá mimá-lo. Muitos relacionamentos acabam porque o homem não consegue lidar com o fato de que uma atleta é disciplinada, tem metas a cumprir e objetivos a alcançar. Esse tipo de mulher quer um parceiro e não alguém que dispute espaço com ela


GANHE A GAROTA... 
Pratique algum esporte. O cara deve ter um estilo de vida parecido com o meu ou, no mínimo, entender a minha rotina. E apele para a vaidade. As mulheres sempre gostam de receber elogios – físicos e intelectuais. A garota vai adorar saber que a aparência dela atrai você. Elogiar meu desempenho também conta pontos. É um estímulo para eu malhar, além de saber que meu esforço está surtindo efeito no meu corpo.

Nenhum comentário: