Artigo: papo sobre sexo com amigo do trabalho

A primeira coisa que deve fazer ao envolver-se com um colega de trabalho é deixar muito claro o que espera desses encontros. Um dos problemas mais comuns é que nenhuma das partes deixa claro o que quer, pelo que a outra pessoa acaba pensando ou esperando que a relação avance até a outro ponto ao que possivelmente não chegará.
Quando se trata de sexo com um colega de trabalha a descrição é fundamental. Não há nada pior que todos os seus colegas descobrirem as suas aventuras sexuais, especialmente quando se trata de uma relação casual. Nada de demonstrações de afeto, sussurros, olhares, sorrisos ou outros detalhes na área de trabalho.
Evite ser vítima de fofoca e desfrute do sexo com o seu colega na intimidade, desta forma no dia em que decidirem deixá-lo não aparecerá em títulos de jornais de trabalho.
Se o sexo com o seu colega de trabalho foi apenas coisa de uma noite, mas agora não sabe como olhá-lo na cara, é momento de crescer. Um deslize toda a gente pode ter, o importante é que ambos o passem bem e mantenham a atitude que corresponde ao sexo casual: nada de reclamações nem remorsos, a vida continua.
Se sente que é importante falar sobre o assunto para deixar as coisas claras e continuar com o dia a dia no trabalho, convide-o para uma bebida ou para um café ao saírem do escritório e esclareçam o que seja pertinente esclarecer.







Nenhum comentário: