Dica: entenda de zonas erógenas


INTERIOR DA COXA: É considerada erógena por causa da pele sensível. Você pode ficar excitada após o contato com o corpo masculino e manobras de fricção.
  
PÉS: A região é um fetiche para muitos homens. Peça ao seu uma massagem forte na sola e carícias no peito do pé feitas com os lábios.
  
BARRIGA: Uma massagem ao redor do umbigo pode enlouquecê-la! Ela ativa a circulação do sangue na região genital, multiplicando a sensação de prazer.
  
PESCOÇO: A circulação sanguínea na área esquenta a pele, que fica sensível. Peça mordidinhas no pescoço e palavras eróticas ao pé do ouvido.
  
SEIOS: O ideal é que o parceiro comece a acariciar a área, cheia de terminações nervosas, de um jeito leve, e aumente a intensidade conforme os seios forem enrijecendo.
  

PONTO A: dois centímetros acima do Ponto G. Com uma textura esponjosa e dotado de diversas terminações nervosas, ele é extremamente sensível: não é difícil sentir pequenos choques quando atingido. Você pode aproveitar o momento das preliminares, e sugerir que ele suba um pouco mais. O estímulo deve ser em movimentos circulares suaves, com no máximo leves batidinhas. Para sentir prazer no ponto A durante a penetração, fique por baixo do parceiro com as pernas dobradas em direção ao peito.

Nenhum comentário: