Artigo: os caminhos da Inversão (strap on)

Passo 1: conversando sobre
Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita. Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal. Se ele gosta de fazer sexo anal em você, e também gosta de ser submisso às vezes, procure um sex shop e deixe ele sugerir alguns brinquedos com os quais ele gostaria de brincar.
  
Passo 2: o aquecimento
Não comece sugerindo diretamente que ele esteja no lado receptor do consolo. Ao invés disso, dê a ele tempo para se aquecer para o prazer anal comprando alguns brinquedos pequenos para o ânus, como um plug anal pequeno, e use bastante lubrificante a base de água. 


Nunca use um lubrificante analgésico, porque se ficar doloroso e desconfortável, ele deve parar. Uma vez que seu parceiro realmente entre na ideia de prazer anal, tente procurar por um strap on pequeno com uma cinta. Deixe-o saber que pode ser um brinquedo para vocês dois aproveitarem.

Passo 3: como usar bem
- Não tente nenhum tipo de estimulação na região anal sem muito lubrificante. Não force seu parceiro a um papel submisso nem faça sexo strapon nele se ele não quer isso.
- Ouça-o se ele disser que algo o deixa desconfortável ou se causa sensação de dor.
- Comece pequeno e vá aumentando. Sempre use brinquedos e consolos que tem uma base larga na ponta para impedir que o brinquedo anal fique preso no ânus. Você não quer arriscar não poder tirá-lo de volta.
- Comece devagar e continue devagar. Sexo anal não é o momento para abusar, as coisas podem ficar machucadas lá atrás.
- Tenha uma palavra de segurança e use-a quando as coisas ficarem desconfortáveis.
- Esteja aberta a novas ideias que seu parceiro possa querer tentar também – deixe que ele divida com você algo que realmente o deixa excitado e disponha-se a tentar com ele.

Passo 4: relaxe
O importante é a intensidade do orgasmo, não pense em mais nada..  só no prazer. 

Nenhum comentário: