Dicas: transe com gemidos e palavrões


Falar sobre suas fantasias pode não ser fácil, mas é essencial. Assim como dar gemidinhos de prazer sempre que ele acertar durante o sexo oral ou a masturbação.
  
Lição de casa
comece contando para si mesma o que a excita. Pense nas cenas de filmes ou livros que atiçaram sua imaginação. Use essas lembranças como repertório para masturbação e para falar sacanagens no ouvido dele. Anote: quando estiverem tendo uma conversa caliente ao telefone ou MSN, recorra ao seu cardápio sexual mental e confesse alguma fantasia. Diga a ele que está nua, acariciando seu próprio corpo (mesmo que não estiver). Aproveite para treinar o que aprendeu na primeira aula...
  
Prova:

o teste final é falar coisas safadinhas cara a cara. Peça a ele que se masturbe durante a "conversa", o que desviará o foco dele de você e diminuirá sua inibição. Cola: homens adoram ser elogiados pelas qualidades de seu membro (sempre no aumentativo!).

Para se formar com louvor: deixe um recado bem sacana na caixa de mensagem de voz do celular dele (ou mande um SMS) e diga (ou escreva) tudo o que quer fazer quando encontrá-lo. Não desligue sem descrever a lingerie sexy que está usando.

Nenhum comentário: