Dicas: frases boas para esquentar os momentos







Via mensagem de texto ou bate papo
Para momentos em que vocês não estão juntos, durante o horário de trabalho ou antes de um encontro. Mensagens quentes inesperadas vão deixar ele se sentindo desejado, com a autoestima lá em cima e com altas expectativas.

 - Louca para te mostrar qual calcinha estou usando.
 - Essa noite eu sonhei com você e acordei toda molhada.
 - Queria transar com você muito mais. 
   (Quando vocês se despediram há pouco tempo).
 - Estou te querendo, venha logo.
 - Li sobre uma posição nova, quer experimentar comigo?
 - Quero sentar no seu colo e sentir suas mãos dentro da minha calcinha.
 - Hoje à noite eu tenho uma surpresa para você.
 - Ai que saudade que me bateu aqui de um certo membro
 - Estou teclando com uma mão só, pensando em você






Para falar ao telefone
Na mensagem de texto você pode escrever mesmo morrendo de vergonha, mas ao telefone será necessário que a sua voz acompanhe a ideia da mensagem. Fala por telefone acaba sendo mais seguro, já que com mensagens de texto alguem pode acabar lendo o historico do seu aparelho.  Estimule a imaginação dele insinuando imagens e amassos.

 - Vontade se sentir a sua língua entre as minhas pernas.
 - Eu quero ficar peladinha junto com você.
 - Olha, eu estava agora mesmo pensando em você, deitada na cama. Sabe o que eu estava fazendo?
 - Queria passar um final de semana inteiro com você na cama.
 - Incrível como só sua voz já me deixa toda molhada
 - Queria te ouvir assim ao pé d'ouvido, mas pessoalmente. Voce iria querer também ouvir gemidos no seu ouvido?






Quando ele chega em casa
Eles adoram quando as mulheres tomam a iniciativa. Se você quiser atacá-lo quando ele chegar em casa, antes de jogar seu corpo no dele, apimente o clima dando dicas de que você está a fim. Vai ser uma ótima preliminar.

 - Hoje eu sou toda sua, faz comigo o que você quiser.
 - Que bom que você chegou. Já me masturbei três vezes hoje pensando em você.
 - Estava esperando você chegar. Já tomei um banho e te espero na cama.
 - Não passo mais nem um minuto sem sentir esse pau gostoso.
  - Ai, não pode ficar tenso assim. Vou resolver isso já. 
    (só abaixar.. abrir a calça dele e chupar, simples)
  - Aposto que passou o dia todo pensando nas delicias que fizemos na noite passada. Eu quero mais. 






Para deixá-lo louco na hora do sexo
Uma das melhores maneiras dele mandar realmente bem no sexo e dar prioridade ao seu prazer é deixa-lo com a maior autoestima de todos os tempos. Faça elogios quanto ao seu corpo e seu desempenho e ainda aproveite para dizer o que vai fazer com ele e o que você quer que ele faça contigo.

 - Adoro sentir seu corpo com a minha boca.
 - Aproveite para muitos gemidos e sons sexys.
 - Continua, eu vou gozar. (Avise que vai gozar. Ao contrário do que muitas podem pensar, eles gostam muito de saber que você está quase lá: terão certeza de que estão mandando bem e assim poderão se esforçar para que seja ainda melhor para você).
 - Me come gostoso.
 - Isso, me pega forte, adoro quando você faz isso.
 - Delícia, assim, muito bom, gostoso…





Para qualquer momento
Falar só em alguns momento ou formas pode fazer ele pensar que é apenas um lance de preliminares, que não pensa exatamente. Para resolver isso, basta quebrar um pouco a rotina e variar as frases e momento: 

 - Você está tão gostoso que me dá calafrio.
 - Preciso de você em cima de mim agora.
 - Você fica irresistível com essas calças jeans.
 - Adoro tirar essa sua calça, sempre!
 - Eu sonho com os orgasmos que você me provoca
 - Passei o dia pensando na delicia de namorado que eu tenho. Que sempre me faz gozar. 
 - Coloquei aquela calcinha que sempre te deixa louco. 
 - Fico sedutora nesse vestido? te deixo duro?

São essas, mas vale compor com as suas. Como tudo no sexo é questão de pratica e de testar o resultado de cada uma. 

Nenhum comentário: