Dica: 5 rápidas para a sedução


- Pare de atribuir à roupa a capacidade de te melhorar, e sim escolha aquela que você sabe que te valoriza:sempre temos aquele vestido, aquela blusa da sorte.Sorte? Não, é porque nos valoriza e com ela vivemos bons momentos! 
  
- Quando estiver disposta a seduzir alguém prepare-se:sinta-se sedutora, gostosa, tesuda. Olhe-se no espelho e lembre-se de um momento bem gostoso, de alguém que te disse que você era demais. Auto-confiança é a base da sedução.
  
- Ao caminhar, pense em coisas excitantes, numa transa maravilhosa que teve, num sexo oral de primeira que recebeu. Você verá que os homens te olharão, com desejo. Isso porque ao pensar coisinhas excitantes nós revivemos algumas sensações e emanamos algo, uma aura, um quê animal...Fora que, ao viajar nas lembranças, nosso olhar torna-se especial, misterioso. 
  
- Auto-confiança, pare de se preocupar com a escova que não deu pra fazer ou se a depilação não está 100%. Não vá deixar de transar porque não fez chapinha...Ou porque sua depiladora viajou.Acredite, os homens gostam de fêmeas, não de manequins perfeitas e irreais.Existe gosto para todos os públicos.
  
- Claro que para despertar essa auto-confiança valem alguns recursos: um perfume faz você se sentir bem, use! Mas acredite também no seu cheiro feminino. Lembre-se, os feromônios existem! 

Nenhum comentário: