Dica: pratique a Trepada

Rasgar as Roupas: tirar as roupas de seu parceiro as rasgando, especialmente suas calcinhas e as cuecas, pode ser uma maneira excelente de adicionar um pouco de brutalidade, especialmente aquelas no “calor do momento”. Você precisa ter cuidado no entanto, porque alguns materiais são bem fortes e você vai acabar machucando a pele ao invés da roupa. Você também precisa ter certeza de não estar danificando algo que tem muito valor para seu parceiro.
  

Mordidas: morder seu parceiro é uma maneira excelente de introduzir um pouco de sexo selvagem ao relacionamento, e pode ser feito de diversas maneiras e intensidades. Talvez os lugares mais comuns sejam os mamilos, ao mesmo tempo em que você lambe e suga. Outros lugares sensíveis a mordidas incluem o pescoço, a parte interna das coxas, e as nádegas, e em alguns casos, até mesmo os genitais. O mais importante aqui é não morder tão forte, ao menos não no inicio.
  
Puxar os Cabelos: É comum que os homens segurem nos ombros de sua parceira durante o sexo de quatro. O próximo passo é pegar um punhado de cabelos e os puxar. Puxar os cabelos pode ser usado simplesmente para causar dor ou expressar dominação. Além de permitir ou pedir que ele faça isso, você também pode agarrar um punhado dos cabelos de seu parceiro e forçá-lo a fazer sexo oral em você, etc.

Nenhum comentário: