Contos: minha mullher foi DEVORADA


"ela estava completamente nua, nessa hora ela obrigou minha mulher a ficar ajoelhada na frente dela, visto que minha esposa se negava, mas como ela era mais forte ela forçou e isso me deu mais tesão ainda. Ja de joelhos minha mulher foi submetida a todas as vontades da loira que esfregava a vagina em todo o rosto da minha mulher e a obrigava a chupar, e a lamber, depois de uma sessão de uns 15 minutos de humilhação a loira levantou minha mulher, que ja estava totalmente submissa, e começou a despi-la, tirou tudo e deixou minha mulher totalmente nua na frente de várias pessoas. Ela colocou minha mulher de quatro na cama redonda e começou a chupar a vagina e anus da minha mulher que gritava loucamente de tesão, nessa hora deveria ter uns quatro homens se masturbando em volta delas e varias mulheres assistindo (muitas mulheres). Minha esposa gozou"...  clique na figura para saber mais


Nenhum comentário: