Contos: a mulher do cunhadinho


.."Angela ficou toda animadinha e me pedia os detalhes, lhe contava tudo com todos os detalhes, ela dizia.. gostaria que o Jorge fosse assim como você. Chegamos na prai umas 10:00 encontramos um lugar bom para estacionar e fomos para a areia. Depois de conversarmos mais um pouco sobre o mesmo assunto já estávamos mais íntimos. O sol já estava bem quente e Angela me pediu para lhe passar o bronzeador, ela estava com biquine bem comportado e eu com um short folgado, não gosto de sunga pois me excito com muita facilidade. Fui deslizando a mão como que sem maldade em suas costas, ela deitada de bruços com aquele bumbum lindo ao meu alcance, depois ela se virou e eu fui passando em seu braços, barrigas e pernas, quando passava em sua pernas subia meio sem querer e lhe tocava na vagina muito rapidamente"...  clique AQUI para saber mais..

Nenhum comentário: