Dicas: para o primeiro encontro


Sabendo que relacionamentos sérios estão cada vez mais raros hoje em dia, as gurias que ainda buscam por eles têm que agir com cuidado pra não botar tudo a perder. E nessa batalha pelo compromisso, o primeiro encontro acaba sendo a prova de fogo, já que geralmente a primeira impressão é a que fica. Vamos então a algumas dicas de como se comportar nesse que pode ser o único encontro ou o primeiro de muitos.

• Seja sexy, mas sem ser vulgar. Lembre-se que, por mais que alguns garotos paguem de modernos, no fundo o pensamento deles é sempre o mesmo: vulgar é pra comer e certinha é pra casar.
• Não seja desesperada. Na hora em que se encontrarem, não parta logo para o beijo desentupidor de pia. Cumprimente com um beijinho de canto de boca, ou no máximo um selinho. Faça mistério... Sei que é meio machista, mas como machos que são, os homens dão mais valor à caça quando têm que ir buscá-las, não quando elas já aparecem prontinhas.
• De maneira nenhuma demonstre que está fácil. Trata-se da lei da oferta e da procura: se é barato e eles podem ter a qualquer hora, não querem. Se é raro e conseguir é um desafio, eles querem mais e mais.
• “Nossa, sempre quis ficar com você. Desde a sétima série espero por esse momento”. NUNCA diga isso ou nada de mesmo nível! Não demonstre nada que possa sugerir que você está apaixonada. Isso afugenta o bofe na hora.

• Não dê. Por mais moderna e prafrentex que eu seja, minha vasta experiência me mostrou que dar no primeiro encontro é o pior a se fazer quando o objetivo é algo mais sério. Segure a periquita até o terceiro pelo menos. Mesmo que o cara insista e pareça ser “diferente dos outros”, no fundo há algo no inconsciente deles que grita: se ela fizer sexo agora, suma!
• No entanto, não precisa correr dos amassos. Deixe o cara com água na boca nesse primeiro encontro, mostre do que você é capaz. Mão naquilo e aquilo na mão é ok. Mas evite o sexo oral...
• Não exagere na bebida. No momento em que você fica bêbada e perde o controle do que está fazendo, tudo vai por água abaixo. Você vai dizer o que não devia, fazer mais do que queria e acabar se queimando.
• Não o procure logo no dia seguinte. Se quiser ir atrás, espere pelo menos uns dois dias... Em todo caso, não demonstre desespero em marcar um segundo encontro. Dê uma confirmação positiva e fique na sua, esperando a bola rolar.

• Não se iluda. Há uma chance de você fazer tudo certinho e mesmo assim o negócio babar. Ou porque ele era um cretino e você acabou desistindo; ou porque ele tem problemas pessoais X e desencanou de você; ou porque não rolou aquela química. Tudo bem! Pior teria sido se você não tentasse! Bola pra frente que a fila anda!
No mundo ideal eu não daria essas dicas. A gente poderia se soltar e fazer o que desse na telha, tipo sexo já na primeira meia hora do encontro! Mas infelizmente a maioria dos homens ainda funciona assim, e quem quer laçar um tem que manter a linha no começo. Se você for reacionária, a dica é fazer tudo ao contrário e tentar achar uma exceção no meio desse mundo machista. É difícil, mas não impossível ;)

Nenhum comentário: