Contos: um casal GENEROSO


..."Eu estava ali sentado admirando aquela beleza singular e que respirava muita sensualidade.Ela então se aproximou de mim e me deu sua mão e me levantou do sofá.Me conduziu pra perto do seu corpo e pude sentir a maciez de sua pele e mais ainda seu perfume delicioso.Ela veio beijando meu pescoço e desabotoando minha camisa e passando a mão nos meus cabelos,adorei sentir aquela boca com seu hálito quente me explorando e me deixando elétrico de verdade.Eu também explorava aquela pele tão delicada e sentia aquela nuca tão perfumada e deliciosa.Ela desabotoou meu cinto e abaixou minha calça.Me conduziu para o sofá de novo,e se aproximou do meu rosto me deixando sentir o gosto daquela boca linda,que batom maravilhoso,a temperatura subiu de verdade no meu corpo.Ela veio até embaixo e desceu minha cueca e beijou minha virilha"..  clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: