Artigo: o fetishe por PÉS



O fetiche por pés é um dos fetiches mais comuns que encontramos entre os homens e mulheres, pois esse tipo de tara está condicionado a uma parte do corpo das mulheres/homens que normalmente é bastante valorizada e cuidada, através da potencial vaidade. O fetiche por pés atinge tanto os homens como as mulheres e eu considero como um desejo bastante peculiar e bacana para ser analisado, mas afinal de contas, o que será que leva alguém a ter interesse por pés? A resposta para essa pergunta é simples, uma vez que esse tipo de fetiche nada mais é do que uma adoração pessoal, e da mesma forma que existem pessoas interessadas em cabelos, seios, taras por roupas específicas,
fantasias sexuais extremas, também existirão as pessoas que têm grande interesse pelos pés, que além disso é uma parte do corpo bastante sensível, tanto que em grande parte das vezes, uma das massagens mais confortantes está direcionada nos pés.

FÁCIL PODER DE SATISFAÇÃO
A maior vantagem do fetiche por pés é que é um tipo de tara facilmente realizável. Algumas pessoas podem ter desejos sexuais específicos que estão relacionados com o “extremo do prazer excêntrico”, como no caso da coprofagia, que é o desejo relacionado ao interesse de ingerir as fezes do parceiro (isso mesmo!). Esse tipo de fetiche tem o agravante de que é algo extremamente específico, somado com o fato de que o parceiro deve ser adepto da prática de modo simultâneo. Agora o fetiche por pés é muito mais fácil de ser realizado, uma vez que grande parte das pessoas têm o fetiche apenas por olhá-los, e pensando-se em uma praia, um clube ou até mesmo em um dia ensolarado, podemos ver vários pés facilmente pela rua, com mulheres usando sandálias e homens, chinelos. Se você tem o fetiche por pés, você está dentro de um grande grupo de pessoas que têm adoração a essa parte do corpo, por isso, vivencie os seus fetiches e até a próxima oportunidade!
Separamos alguns links para caso de você ter se identificado com nosso pequeno artigo, esperamos que gostem:

Nenhum comentário: