Artigo: os recordes do sexo - parte 1

1- Mais antiga prostituta: uma mulher de 82 anos chamada de "avó" em Tai Pei, acredita ser a mais velha ainda viva e prostituta que trabalha. Ela começou 40 anos atrás, depois de um homem que ela tinha vivido durante duas décadas morrer.

2- A maior oferta por sexo: um homem anônimo ofereceu US$ 3,8 milhões para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan. A garota rejeitou a proposta.

3- Parceiros sexuais: durante a Eroticon 2004, Lisa Sparxxx, uma  atriz pornô norte-americana, transou com 919 homens em um único dia. Derrotando os recordes anteriores de 646 em 2002 e 759 em 2003.


4- Técnica sexual mais perigosa
Pode parecer incrível, mas uma das técnicas sexuais mais arriscadas é soprar com vigor dentro da vagina da parceira. Acidental ou intencionalmente, esta ação pode ser letal. A morte ocorre por embolia pulmonar  (obstrução de uma artéria), e ela acontece de forma repentina em torno de 30 minutos a partir dos primeiros sintomas. Portanto, muito cuidado!

5- A ejaculação mais longa
O jato de sêmen de Horst Schultz alcançou 6 m de distância. Ele também bateu o recorde de altura (3,65 m) e velocidade (68,2 km/h).

6- Maior Vagina
Esse recorde provavelmente pertencia à escocesa Anna Swan (1846-1888), uma mulher notável que estabeleceu um conjunto de recordes relativos à sua massa. Nascida de tamanho normal, ela começou a crescer a uma velocidade prodigiosa na infância, chegando finalmente a uma altura máxima de 2,38 metros com 19 anos. Ela se juntou a um circo e percorreu o país, onde se apaixonou pelo também gigante Capitão Martin Bates, que media mais de 2 metros. Eles se casaram em 1872, tornando-o casal mais alto no mundo, recorde que permanece até hoje. Em 18 de junho de 1879, ela deu à luz ao maior bebê da história, que pesava 11,79 quilos e media 86 centímetros de comprimento. Na verdade, por causa disso, a criança só conseguiu ser extraída de seu corpo pelo uso de ferramentas, e não sobreviveu. Seus restos estão em exibição em um museu. Geralmente a maior parte do bebê é a cabeça; sabemos que seu crânio media cerca de 48 centímetros de circunferência, por isso, a dilatação mínima de passagem seria um pouco mais de 15 centímetros (normal de parto é de 10 centímetros).

Nenhum comentário: