Contos: timida, mas maliciosa


"nós duas excitadas... uma desejando a outra...  nos beijamos com uma intensidade que não exitei e tirei a camiseta dela... ela estava de sutien vermelho, e ficamos as duas mais próximas ainda. ela voltou a beijar meu pescoço, e começou a tirar meu sutien. 
já não perdemos mais tempo, fiz o mesmo com ela, ficamos as duas nuas da cintura para cima, uma olhando para a outra, e fui conhecendo o corpo dela com as mãos e beijando seus ombros, tocando seus seios redondinhos como uma maçã, com os biquinhos cor de rosa, olhando para mim, e por mais que eu tentasse não resistia. sentei-me no sofá e a trouxe pelos quadris, para mais perto de mim, beijando seu umbigo, sua barriga, mordiscando levemente sua pele, subindo aos seios, e ao mesmo tempo que eu tocava um seio com uma das mãos, contornava o outro com os lábios, como se não os percebessem querendo estarem na minha boca.".... clique aQUI para saber mais

Nenhum comentário: