Artigo: em 2014.. use METAS


A natureza tem seus ciclos, as estações. Ai criamos um ciclo maior e chamamos de ano. A brincadeira é tentar colocar dentro desse ciclo a maior quantidade de atividades. Por aqui acreditamos que as experiencias valem MUITO mais do que a quantidade de anos que uma pessoa vive.  Para 2014 a nossa grande dica é ter metas em função das sensações. Queira se sentir realizado, queira sentir um tesão diferente, queira se sentir mais leve, queira sentir mais. Seja uma pessoa que sinta mais os momentos. Que a meta das metas seja ter um ano com mais sensações novas do que o ano que passou. Que o mundo sejá como uma grande prateleira de sensações:

"Quero sentir o aperto do sexo anal e tentar fazer minha esposa tomar gosto" - Paulo (SP)

"Quero ter orgasmos múltiplos experimentando grupal, com ou sem o marido" - Regina (PR)

"Quero triplicar minha quantidade de sexo por semana, ta facil" - Miguel (BA)

"Quero me libertar dos meus tabús e me divertir mais, ter mais sexo casual" - Marcela (RS)

"Quero dar mais prazer a minha esposa esse ano, ela merece" - Roberto (PE)

"Quero - sexo, + trepadas" - Julia (DF)


Para se ter realmente uma meta poderosa, é preciso de alguns ingredientes:

M: mensuráveis - se você não puder medir o resultado, como saberá se conseguiu ou não atingir seu alvo? “Ter o máximo de gozos possíveis” não é uma meta, afinal, quanto representa o máximo? Se você considerar isto como meta, qualquer valor que atingir vai achar que este é o máximo...


E: específica - mais uma vez, deixar o mais claro possível onde se quer chegar nos ajuda a descobrir o caminho e concentrar nossos esforços. Dizer “vou ter um orgasmo” é bem menos potente do que dizer “terei um orgasmo de ver estrela, de virar os olhos”. Cuidado se definir uma meta como o primeiro exemplo poderá receber apenas isso..


T: temporal - outra arma poderosa no estabelecimento de metas é o prazo para se atingi-las. Não estabelecer um prazo não ajuda a nos organizarmos e geralmente se leva mais tempo do que o necessário para se atingir a meta. Afinal, se não tivermos prazo teremos a vida toda para tentarmos...
"vou experimentar sexo grupal até o meio do ano", ai é só ir medindo os passos para chegar lá.  


A: atingível - a meta precisa ser algo tangível. Estabelecer que vou visitar marte até o meu próximo aniversário certamente não me motivará buscaras formas de se realizar tal sonho. Por outro lado, estabelecer uma meta que não seja desafiante também não mobiliza esforços para atingi-la. A meta deve ter um significado pessoal. Algo que realmente faça com que você levante da cama de manhã com “pique” para trilhar mais uma etapa do caminho que te aproxima de sua realização.

“Não há ventos favoráveis para quem não sabe onde quer chegar”.

E senão conseguir? 
Lembre-se que nós inventamos o calendário, não se fruste ou culpe demais. As vezes é uma questão de calibrar os tempos. Importante é parar e pensar o que faltou em cada meta, tentar tirar dai uma lição para que as próximas metas sejam alcançadas. 
Escreva suas metas para esse ano, melhore as que criou o ano passado não esqueça de se deliciar pelas que conseguiu realizar. A vida fica mais gostosa quando paramos de competir com os outros e passamos a competir com agente mesmo. 

Nenhum comentário: