Artigo: sexo anal.. alguns pontos

 Psicológico: Medo de quê? É bem verdade, você pode não sentir prazer (muitas mulheres não gostam), mas a simples predisposição a experimentar abre novas perspectivas em sua vida sexual. Quando existe desejo, vontade e decisão, não dói
 Aquecimento: comece sozinha, durante o banho, acariciando a região com movimentos circulares e delicados. Explore. Não tenha medo ou vergonha. Peça para que ele toque seu ânus, depois introduza um dedo, dois... Até a hora em que você se sentir à vontade para a penetração. Uma dica é atingir o clímax com a penetração vaginal para só depois, mais relaxada, partir para o sexo anal. 
 Parceiro: Não há sexo anal bem-sucedido para a mulher sem um parceiro carinhoso e paciente. Ele precisa saber, por exemplo, que a área não comporta um pênis médio, ereto, inteiro. Outro ponto importante diz respeito à velocidade: Ele deve penetrar muito vagarosamente, parar por alguns segundos e então continuar. Caso ele também seja um principiante, tente você mesma controlar o vai-e-vem.

Nenhum comentário: