Contos: meu pedreiro.. um dos bons

..."quanto mais ele falava mais excitada eu ficava, ele terminou de tirar minha roupa, chupou minha xana que já estava super molhada e começou a me comer como uma verdadeira puta, nunca tinha sido tratada daquele jeito eu estava ficando doida com aquilo. De repente ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho eu disse que não, ele me disse que estava doido pra comer meu cú, só que eu falei que nem pro meu marido nunca havia dado a bunda e que não daria pra ele. Mas ele não quis nem saber e disse, por isso que vou comer seu cú vou ser o primeiro, me colocou de bruços, cuspiu no meu rego e começou a enfiar, eu dizia, não,não, mas não teve jeito aquele negro bem mais forte que eu me dominou"... clique na figura para saber mais

Um comentário:

sex shop rj disse...

Espetáculo de conto! Já passei por algo parecido. Elas sempre querem.