Conto: as novelas da TRAV



..."Ele me tirou a camisola e deixou cair no chão, também deixou cair seu roupão, ele já estava nu e de pinto duro,  eu estava de meia 7/8, cinta liga e a regatinha, então ele me deitou de bruços, e chupou meu cuzinho pela primeira vez, sua lingua era grossa, áspera, quente, muito quente, ele era hábil, e eu estava totalmente entregue, se ele soubesse, poderia me judiar se quisesse, mas graças por não querer, me chupou muito, eu rebolava e gemia, me contorcia, então ele parou, senti o gel, ele me acariciava e deitado sobre mim, me beijava de lado, então se aproximou, seu pinto não encontrou resistencia, soltei um gritinho abafado, meu cuzinho estava dolorido, ontem, hoje de manha, agora, faz muito tempo que um macho não me pega tanto assim…."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: