Dica: libere um dedinho para ele


A inserção dos dedos de seu parceiro em seu ânus é uma boa forma de começar o treinamento de vocês para um anal sem dor, já que, obviamente, não é bom já penetrar logo o pênis sem um pouco de preparação. Isso permite que o seu parceiro se familiarize com a forma que você pode reagir durante o sexo anal. Ele lhe dá a chance de explorar seu corpo junto com ele. Não se esqueça do lubrificante!
Ele deve passar os dedos sobre a abertura anal, amassando e pressionando-a contra você. Pode usar um movimento circular, se quiser. É como dar uma massagem. Ele está ajudando a área ao redor do ânus a relaxar para vocês poderem fazer um anal sem dor.
Façam a inserção, pressionando suavemente e com firmeza, para dentro, balançando a ponta do dedo dele, se necessário. Neste ponto, se você está confortável e relaxada, o dedo deve deslizar facilmente. Por outro lado, se você estiver tensa, o dedo dele não vai fazer nenhum progresso. Você e seu parceiro terão que decidir, neste momento, se devem ou não continuar 
Uma vez que o dedo dele passou a abertura anal ele vai sentir o grosso anel, forte e musculoso, que é o ânus, e além dele, as laterais macias do reto. Quando o dedo dele estiver dentro, explorem um pouco, empurrando o dedo na medida em que for possível, batendo e voltando. Uma ótima maneira de vocês melhorarem essa exploração seria ele chupar o seu clitóris ou manter os outros dedos na vagina. Esta combinação contribui para alguns orgasmos muito poderosos.

Nenhum comentário: