Dicas: posição para gozar ao mesmo tempo

Mulher: Colocando-se por cima, após a penetração, deite-se lentamente até conseguir que seu corpo esteja o mais próximo possível do corpo dele, a intenção é que mantenha a excitação prestando atenção as pulsações que devem ocorrer simultaneamente. Homem: Sua responsabilidade nesta postura e manter um ritmo lento mas constante, visando o mesmo que ela, manter a excitação. Comecem assim a perceber que esta excitação irá crescer aos poucos... Mantenham o máximo de tempo que der



Prestar atenção em seu próprio corpo, na maneira como reage e ao corpo do outro. É importante que um e outro esteja preparado para diminuir ou mesmo cessar os movimentos para que consigam chegar junto. Combinem sinais (como apertar a mão) para sinalizar que estão prontos para somente nesta hora intensificarem os movimentos à caminho do orgasmo e não desanimem se não conseguirem imediatamente, como disse, trata-se de treinamento e por acaso alguém ficará cansado de treinar?



Com a mulher deitada, cabe ao homem ajoelhado entre suas pernas, posiciona-la de forma que descanse as pernas sobre suas coxas, recline-se efetuando a penetração mas ao fazê-lo, volte a subir seu corpo (se for necessário, a mulher poderá se colocar sobre almofadas), nesta postura é fácil administrar a excitação com os movimentos dele e as contrações dela.  A comunicação visual também é bem mais fácil, sendo possível assim informar um ao outro em que ponto estão, a intenção é dosar diminuindo ou aumentando os movimentos para que cheguem junto.



Essa postura a primeira vista parece realmente difícil, mas não é e ela é necessária principalmente para aquelas mulheres que tem maior dificuldade em alcançar o orgasmo e para essas, parece absurdo se falar em conseguir o sincronizado, mas na verdade pode ser um ótimo caminho também para elas. Homem: Deite-se, enquanto a mulher, virada de costas para ele, permite a penetração. Após isso acontecer ela deve reclinar-se até onde for possível. Ele manterá com movimentos suaves a penetração enquanto se sente livre para estimulá-la com a mão.



A mulher se posiciona deitada, o homem de joelhos. Ele deve levantar e manter a pelve dela de forma que possa fazer a penetração, ela ajudará colocando seus pés nos ombros dele. O jogo é simples: Ele manterá o nível da excitação com movimentos enquanto ela mantém com pulsações no canal. A intenção é que ambos se familiarizem com as reações um do outro, fazendo com que pouco a pouco, essas reações passem a ser únicas, a caminho do orgasmo simultâneo. Repetição é a chave para o sucesso!

Nenhum comentário: