Artigo: +4 posições



9. Tiro ao alvo
POR QUE É O MÁXIMO: todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele. COMO SE FAZ: seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.

10. O guindaste
POR QUE É O MÁXIMO: o fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade. COMO SE FAZ: em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.

11. Gangorra
POR QUE É O MÁXIMO: esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar. COMO SE FAZ: numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

12. A borboleta flutuante
POR QUE É O MÁXIMO: a rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua. COMO SE FAZ: deitados na 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.

Nenhum comentário: